Querid@s amig@s! 

Estamos passando por um momento único como humanidade. A partir de fontes confiáveis de informação frente a crise do Coronavírus, é bem provável que nos próximos meses muitos de nós peguemos essa doença. Mesmo que a grande maioria de nós nos recuperemos bem e saudáveis, para as pessoas em situação de risco poderia significar vida ou morte.

Com certeza tem alguém que você ama neste mundo que poderia estar numa situação dessas, não é mesmo? E é no amor que queremos nos mover.

O momento presente nos pede calma e presença, para sabermos navegar em meio a tanto balanço. É nesses momentos que temos a oportunidade de fazer a diferença, com união como humanidade com um objetivo comum. A Comunidade Inkiri decidiu agir antecipadamente, colocando aquilo que é mais sagrado neste mundo em primeiro lugar, que é a vida em si.

É importante que façamos parte do movimento que diminui o ritmo de contágio, para que os hospitais tenham estrutura para auxiliar aqueles que precisem. Além do mais, temos que levar em consideração a nossa realidade local, que é de uma comunidade mais isolada geograficamente, de difícil acesso, afastada da estrutura hospitalar dos grandes centros urbanos. 

Pensando em proteger tanto aos moradores da nossa região, como aos buscadores da consciência que vêm passar um tempo com a gente, e para isso teriam que se expor ao risco de contágio em viagens,

decidimos suspender temporariamente todas as nossas atividades e serviços a partir do dia 24 de março até o dia 2 de maio. 

Para todos aqueles que estavam se programando para vir para cá neste período, não se preocupem. Entraremos em breve em contato com vocês, com bastante flexibilidade para conseguirmos nos organizar em opções.

Gostaríamos de fazer o convite para que você se junte a nós e a tantos outros que estão se organizando com ações para diminuir as oportunidades de contágio. Vamos aproveitar o momento para a introspecção, para estarmos com aqueles que amamos, para nos cuidarmos e nos repensarmos como sociedade.

Mantenha-se conectado com a gente pelas Redes Sociais para juntos atravessarmos esse desafio, com a vibração elevada e focando nossa atenção nas luzes que começam a se acender no meio da turbulência da transformação do nosso mundo!

E com as mãos unidas em frente ao nosso coração, o Amor em nós saúda o Amor em você!

Com amor,
Comunidade Inkiri