Nossos Pilares

Os nossos pilares sustentam a realização do Sonho Inkiri. Cada um deles nos inspira para a direção que queremos ir. Conheça abaixo cada um deles!

Autoconhecimento

pilares_autoconhecimentoAutoconhecimento é reconhecer nossa jornada, desvendar nossa verdade e perceber que tudo o que queremos transformar no mundo precisa ser primeiro transformado dentro de nós. Nosso sonho é criar as condições para que cada um possa se aprofundar em seu autoconhecimento.

 

Crianças

pilares_criancas

Se as experiências da primeira infância são relevantes por toda a vida, dar as condições necessárias para que as crianças desenvolvam seu potencial é a forma mais concreta que a gente tem de transformar o mundo. Nosso papel é permitir que as crianças experimentem a vida de forma protegida, saudável e criativa.

Comunidade

pilares_comunidade

Viver em comunidade é mais do que conviver com as diferenças. É retornar à nossa condição de união e fortalecer a empatia, a compaixão e o apoio ao próximo. Significa unir energias para servir a um mesmo objetivo. Para viver em comunidade é preciso criar laços de união e amizade. Quando nos conectamos, tudo se intensifica – tanto o processo de evolução individual quanto as transformações que queremos realizar no mundo.

Natureza

pilares_naturezaViemos ao mundo para cuidar da nossa casa, mas perdemos essa consciência em algum ponto do caminho. Agora que percebemos que somos parte do Todo, podemos fazer com que nossa existência não apenas deixe de causar impactos negativos na natureza, como também passe a acelerar o processo de recuperação do solo, das águas e do ar, para que sejamos, enfim, bem-vindos por todos os seres que habitam o planeta.

Criação

pilares_criacao

Criação é o poder que temos de transformar a realidade. Quando conectamos a criação com o nosso coração, conseguimos usar nossos dons e talentos para transformar a realidade do mundo para construir, ao invés de destruir. Para somar, ao invés de subtrair.

 

Artes

pilares_artes-novo

A arte é a capacidade humana de se expressar, experimentar e dar forma às ideias. Ela é a manifestação do sentir e o caminho para retomar o olhar à beleza, exercendo nosso direito natural à expressão.

 

Alimentação

A alimentação é um dos vínculos diretos do ser humano com a natureza e com o ciclo completo da vida. Trazer consciência à alimentação nos permite viver em equilíbrio com todas as formas de vida.


Conheça os Nossos Acordos