Estamos em festa! A Comunidade Inkiri e a Escola Teia Multicultural fecharam uma grande parceria. Expandimos nossos horizontes e criamos novas raízes fora de Inkiri Piracanga (BA). A partir deste mês de fevereiro, a Maha Teia (a nova unidade da Teia, localizada em São Paulo – Capital) passa a ser também um ponto de referência inkiri.

Imagem ilustrativa sobre evento de celebração na Maha Teia

Para todo o ano de 2019, estão previstas atividades especiais na Maha Teia. Serão cursos, palestras, vivências e workshops, ministrados por membros da Comunidade Inkiri. A nova sede da Teia também será um ponto de venda dos produtos da Loja Inkiri.

A ligação entre a Comunidade e a Teia é antiga. E as parcerias mais concretas começaram em 2018, com a realização de um intercâmbio entre estudantes do ensino médio da Escola Teia Multicultural e jovens da Escola Inkiri. Os currículos escolares das duas dialogam, ao utilizarem o autoconhecimento e a arte como condutores do processo de ensino e aprendizagem, e trabalhar os conteúdos da Base Nacional Comum Curricular de maneira viva: dinâmica, divertida e vivencial.

Celebre com a gente!

Para comemorar a nova parceria entre as duas referências brasileiras e mundiais, em prol de um mesmo ideal, a Comunidade Inkiri e a Teia vão compartilhar um pouco do que será oferecido ao longo do ano na Maha Teia. No dia 16 de fevereiro, promoveremos um sábado inteiro dedicado a celebração da união!

Saiba mais sobre as atrações deste dia tão especial:

Foto de Angelina AtaídeAngelina Ataide – Idealizadora e Fundadora de Inkiri Piracanga / Terapeuta e Professora

O Caminho dos Sonhos – Embarque em uma jornada de conhecimento interior, viajando pelas dimensões dos sonhos e conhecendo o seu Ser Divino. Sonho e realização são a mesma coisa! Entenda mais sobre sua intuição e todos os tipos de sonhos.

Leitura da Aura – Aprenda sobre essa poderosa ferramenta de autoconhecimento e vivencie uma Rodada do Beija-flor (Leitura da Aura em grupo) com os terapeutas da Escola da Aura.

Horário e local: 14h às 16h, Maha Teia

Foto de perfil de Georgya CorrêaGeorgya Corrêa – Idealizadora e Fundadora da Teia Multicultural / Neuropsicopedagoga

Educando com Propósito – Como educar crianças minimizando os sofrimentos necessários para construção do ego? Como facilitar o processo de identificação e desenvolvimento dos dons e talentos de nossas crianças? Com esse olhar vivenciaremos esse divertido processo de autoconhecimento que traz clareza e instrução sobre o tema.

Horário e local: 11h às 13h, Prédio Teia Multicultural

Foto de Juliana FaberJuliana Faber – Idealizadora e Fundadora da Plante! Inkiri e ECOcoaching/Permacultora

Somos Água – Ser responsável pelo uso adequado da água é o primeiro passo para uma vida mais sustentável e saudável. Nessa oficina, traremos a água como elemento curador e transformador do nosso cotidiano, fazendo produtos biodegradáveis simples e eficientes para a mudança de hábitos.

Horário e local: 16h30 às 18h30, Maha Teia / Ateliê

Foto de perfil de Lucas PiacentiniLucas Piacentini – Idealizador e Cofundador da Maha Teia/Coach

Criatividade e realização – A criatividade é um dom natural ou pode ser desenvolvida? As duas coisas! Esta atividade irá esclarecer alguns conceitos sobre criatividade e levará os participantes a abrir espaço para que esse “fenômeno” aconteça. Também será o momento de falarmos um pouco sobre o projeto Maha Teia.

Horário e local: 12h às 13h, Maha Teia

Foto de Peggy Mars

Peggy Mars – Psicóloga/Parteira

Oráculo do Nascimento – Todos carregamos memórias sobre o momento em que fomos concebidos, o período de gestação e o processo de nascimento. No Oráculo do Nascimento, os participantes têm a possibilidade de acessar cada uma dessas fases que são o início da vida, com o objetivo de curar e transmutar energias cristalizadas desse período.

Horário e local: 16h30 às 18h30, Prédio Teia Multicultural

Foto de SteveSteve Ramael – Coach Holístico, Terapeuta/Professor e Palestrante

Quem somos nós: Propósito, Carma e o Caminho do Autoconhecimento – O maior mistério dos tempos atuais não são os outros planetas. o universo e as galáxias distantes. O maior mistério é o nosso universo interior, quem somos nós e porque estamos vivendo agora nestes tempos. Nosso potencial é ilimitado, mas para a maioria da humanidade é totalmente desconhecido. O potencial da nossa existência são códigos divinos que existem dentro de nós. Estes códigos podem ser ativados nesta vida, ou podem ficar adormecidos por muitas encarnações. Nesta palestra nós vamos olhar para as armadilhas cármicas que nos desviam do caminho de descobrir todo nosso potencial e conectar com nosso poder divino. Também vamos olhar para as chaves que nos ajudam a descobrir nosso caminho para podermos começar a nos conectar com nosso propósito.

Horário e local: 19h às 21h, Maha Teia

Clique aqui para garantir o seu ingresso com valor especial!

Imagem descritiva do encontro de jovens com Angelina AtaídeNa véspera (sexta-feira, 15 de fevereiro), às 20h, também promoveremos um encontro de jovens de 18 a 28 anos com Angelina Ataíde, a idealizadora de Inkiri Piracanga e referência da Universidade Viva Inkiri.

E no dia seguinte (domingo, 17 de fevereiro), vamos oferecer atendimentos com Leitura da Aura, Oráculo do Nascimento e Cura Ancestral. Escreva para jorgemauricioinkiri@gmail.com para agendar.

Maha Teia

A nova sede da Escola Teia Multicultural fica localizada na Rua João Ramalho, no bairro de Perdizes, em São Paulo.

Para mais informações sobre o evento de celebração da parceria, clique aqui.

2 comments to “Maha Teia: Comunidade Inkiri com novo endereço em São Paulo

  1. Ola! Gostaria de conhecer Maha Teia e em conjuncao tambem conhecer Piracanga. Qual e o processo para isso? O que vai acontecer neste sabado dia 16, que que ja reservei na minha agenda? Pode ser o inicio da nossa aproximaçao! Eu moro na Espanha a 30 anos, meus caminhos sao sempre alternativos. Estou em Sao Paulo ate 15 de março. E se eu pensar em voltar pro Brasil, acredito que o caminho seja algo assim. Vamos conversar! Sou artista e terapeuta corporal. Namaste. Aguardo contato, de onde e como iniciar nosso dialogo. Ate breve

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *