Durante a última edição de 2018 da Escola de Serviço, Inkiri Piracanga foi lar de uma família “café com leite”. Com os filhos Liz e Danilo na bagagem, Luciana e Danton estão viajando pelo mundo em busca de novas maneiras de viver a vida. Eles contam no blog Mochilão com Mochilinhas como foi a estadia com a Comunidade Inkiri durante a imersão.

Foto da família em frente à Casa Shambala, onde ficaram hospedados durante a Escola de Serviço

É assim que a família se apresenta, de forma brincalhona: “Liz, a irmã mais velha, tem 5 anos e é branquinha como o leite. Veio para a Terra ligada nos 220v, é uma caçadora de aventuras muito curiosa; Danilo, o tutu caçulinha, tem 2 anos e é marronzinho como o café. Um bebê tranquilo e carinhoso, gosta de montar quebras-cabeça e suas próprias brincadeiras; Danton, o “papai”, é o açúcar. Harmoniza o quarteto com alegria genuína e jeito piadista de ser. Luciana, a “mamãe”, é a colherinha. Aquela que ‘mexe, mexe, mexe!’. A ‘fazedora’ da casa, que planeja e organiza a rotina”.

No blog Mochilão com Mochilinhas, Lú e Danton revelam em vários posts como foi a experiência em Inkiri Piracanga. Contam as impressões, as percepções e muito mais, inclusive o que levaram na bagagem. Clique nas imagens para acessar:

 

Um mês sem geladeira, carne, banho quente, máquina de lavar roupas, descartáveis e com crianças!

Print do blog Mochilão com Mochilinhas

Uma comunidade com um sistema de remuneração meritocrático, moeda e banco próprios

Print do blog Mochilão com Mochilinhas

Um pouco mais de detalhes sobre os aprendizados da natureza

Print do blog Mochilão com Mochilinhas

O que voltou conosco na mochila?

Print do blog Mochilão com Mochilinhas

Escola Inkiri – Um novo modelo de educação

Print do blog Mochilão com Mochilinhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.