14.05.2019 - 27.05.2019

Quando tiro tudo o que me distrai, o que resta de mim?

 

 

Quem sou eu em essência?

 

Durante este processo, você terá a experiência de purificar, desintoxicar e fazer um mergulho profundo em você, amparado pelos planos sutis, em contato com a natureza exuberante e acolhedora de Piracanga.
Participar deste processo deve ser um chamado do seu coração, um ato de coragem de quem realmente está em busca de se libertar das amarras que limitam a sua manifestação plena na vida.

O Processo Viver de Luz te auxilia na busca da simplicidade. Nele você tem a chance de descobrir que necessita de muito pouco para se realizar, pois encontra a realização dentro de si para, a partir desse estado, poder usar com mais consciência das coisas que você necessita, e não ser usado pelas suas necessidades.

Como funciona?

Na prática, os 14 dias são divididos em 2 partes:

  • Nos primeiros 7 dias, se atravessa o deserto absoluto, em silêncio e com partilhas diárias para auxiliar o participante a guiar seu processo. Nessa semana acontece muita limpeza e o participante vai se encaminhando para um estado de consciência mais aberto e sensível, abrindo seus canais para muitos insights e uma visão mais ampla da vida.
  • Nos 7 dias seguintes, continua o silêncio e inicia-se o jejum de líquidos, caminhando intensamente através das emoções, seguindo com as partilhas diárias. É uma semana para o corpo se adaptar as mudanças espirituais, energéticas, emocionais e físicas que aconteceram na primeira semana e se preparar para o retorno à vida normal.


Os Processos já acontecem no Centro Inkiri Piracanga desde 2010, sendo um lugar com a estrutura, condições e cuidados adequados para serem realizados. Devido à frequência dos processos, também se criou um campo que facilita os participantes a vivenciarem essa experiência transformadora.

As vagas são limitadas.

O que os participantes podem fazer?

Além da privacidade no seu quarto, os participantes podem:

  • Ir ao rio, praia e caminhar (exceto em alguns dias quando é necessário um recolhimento maior)
  • Ler livros de temática espiritual não técnicos (a ideia é alimentar a alma, não a mente – teremos uma biblioteca com indicações de livros que podem ser lidos no processo)
  • Escrever seus insights e histórias no seu caderno
  • Meditar
  • Relaxar
  • Receber Leitura da Aura
  • Receber Massagem
  • Sonhar
  • Contemplar a natureza

O que os participantes não podem fazer?

  • Usar equipamentos eletrônicos
  • Conversar fora das partilhas
  • Usar produtos não biodegradáveis

SOBRE INKIRI PIRACANGA

Todas as atividades acontecerão no Centro Inkiri Piracanga, na Bahia, Centro de referência no Brasil e no mundo de trabalhos de autoconhecimento, espiritualidade, alimentação, cuidado com a natureza, educação e transformação. Estaremos em meio à natureza linda de Piracanga, em frente ao nosso rio e o mar. Clique aqui para ver as fotos.

Chegada e Saída

O processo começa à meia noite do dia 13 para o dia 14 de maio e termina à meia noite do dia 27 para o dia 28 de maio. Por isso é necessário que você chegue no dia 13 de maio e programe sua saída a partir do dia 28 de maio.

Facilitadoras

Os Processos terão a guiança e o acompanhamento de Peggy Mars e Maíra Sagnori de Mattos. Ambas se aprofundaram e se apaixonaram pelos Processos Viver de Luz quando fizeram como participantes e se formaram com Angelina Ataíde (fundadora da Comunidade Inkiri Piracanga) para a condução dos processos de outras pessoas.


Peggy Mars é mãe de 4 filhos, psicóloga para crianças e famílias, Leitora da Aura, parteira e é especializada no Oráculo do Nascimento, uma Leitura da Aura temática que revela informações contidas nas memórias da concepção, gestação e do nascimento.


Maíra Sagnori de Mattos é bióloga e é responsável pela Gestão Ecológica da Comunidade Inkiri Piracanga, Leitora da Aura e faz parte do Grupo de Liderança da Comunidade Inkiri. Estabeleceu uma conexão com a natureza, recebendo ensinamentos espirituais profundos a partir dessa conexão, em especial com a Natureza de Piracanga.


É possível participar de versões do Viver de Luz com durações diferentes. Confira:

Data de chegada e saída

Devido à nossa localização, você precisa se organizar para chegar no dia XX e sair no dia YY. Assim você não perde nenhuma das atividades. Se quiser aproveitar mais, pode pedir diárias extras tanto antes como depois.

Valores por pessoa:

Inclui: processo + acomodação + alimentação líquida + transporte (Itacaré - Inkiri Piracanga ida e volta) + taxa de pegada ecológica. O valor pode ser parcelados em até 10 vezes no cartão de crédito ou pagos com 10% de desconto à vista no boleto.

  • Dormitório Individual: R$2.714

Ficou interessado? Entre em contato