12.10.2019 - 13.10.2019

Temos o potencial e a força de manifestar todo aquilo que a gente quiser, mas determinados padrões e crenças limitantes acabam nos bloqueando e alimentando aquela parte de nós que não nos permite brilhar.
Durante esses dois dias daremos uma navegada profunda dentro de nós reconhecendo e desativando aquelas partes que nos mantém oprimidos para conseguir assim falar que SIM para aquilo que realmente queremos criar e manifestar na nossa vida.

Qual é o conteúdo do curso?

Ao longo do curso, abordaremos os seguintes temas:

  • o que é a energia de manifestação, como ela se manifesta na minha vida?
  • quais são os principais bloqueios na minha capacidade de manifestar e materializar coisas, de onde eles vem e como posso abrir um caminho para me librar deles?
  • Quais são os principais bloqueios na minha espontaneidade e meu potencial criativo, qual é a origem deles?
  • Leis universais de Ação e Reação e de Atração
  • Interação entre o mundo energético-espiritual e o plano da matéria no processo de criação e manifestação.

Qual é o objetivo do curso?

A ideia do trabalho é fazer um mergulho tanto na capacidade de materialização das pessoas, como na energia criativa para conseguir liberar o seu potencial que se encontra preso dentro de si para que seja possível canalizá-lo para a criação do que queremos criar em nossas vidas.

Para quem é o curso?

Este curso é para todos que querem colocar o seu potencial na matéria para colher os frutos da sua própria luz e se realizar!

Sobre a facilitadora:

Celeste Chiarotti nasceu na Argentina, o seu primeiro contato com ferramentas de cura foi a trave do Reiki no ano 2000.
No ano 2006 se inicia no primeiro nível de Registros Akashicos da “Escuela Latinoamericana de Registros Akashicos” em Argentina e mergulha nessa técnica durante dois anos.
Em 2008 conhece a técnica de leitura de Aura e começa a sua formação como terapeuta e professora de leitura de Aura e em 2013 participa da criação da Escola de Leitura de Aura em Inkiri Piracanga.
Mora em Piracanga como membro da comunidade inkiri desde o 2012 ajudando a fortalecer e sustentando o sonho inkiri. Atualmente é terapeuta e professora de Leitura da Aura (retiros de Iniciação e Aprofundamento, treino de professores e Meditação das Rosas) e lidera a Escola de Leitura de Aura em conjunto com Angelina Ataide e Amelia Clark.

“Meu trabalho está focado em devolver à pessoa a força e o poder para se tornar senhor de sua própria vida. Muita dessa luz, desse poder, é abafada pelos traumas que a pessoa atravessa em sua jornada. Minha parte consiste em criar um campo que permita trazer para o consciente esses traumas, reconhecendo todas as qualidades e talentos para que possam ser colocados ao serviço de seu propósito”.