26.03.2020

Curso de Meditação das Rosas Pocket – online

É com muita alegria que convidamos você para o primeiro curso de iniciação em Meditação das Rosas Pocket oficial da Escola da Aura, de Inkiri Piracanga, a ser oferecido online. Tomamos essa decisão enquanto Escola neste momento de quarentena, uma vez que sabemos o quão potente é a ferramenta da Meditação das Rosas principalmente em momentos como esse! Seja bem-vind@!

SOBRE A MEDITAÇÃO DAS ROSAS POCKET 

Quer se sentir leve, disponível pra viver a vida e as relações? Você sente que é uma “esponja” e absorve as energias dos outros e dos lugares? Quer uma ferramenta prática, acessível e poderosa para te ajudar a alinhar a sua energia?

No curso de iniciação em Meditação das Rosas Pocket, você aprenderá uma meditação ativa de visualizações simples que é uma poderosa ferramenta para a limpeza da sua energia e proteção da sua aura.

Depois do curso, você poderá praticar a Meditação das Rosas Pocket todos os dias que quiser – ela pode durar apenas 5 minutos! Nos dias que você sentir uma necessidade de aprofundar, poderá fazer meditações mais longas também, de até meia hora por exemplo. Além de ter uma técnica para praticar diariamente em casa, você poderá proteger a sua aura e limpar energias enquanto a vida está acontecendo.

Existem muitos tipos de energias ao nosso redor: de pessoas, traumas, situações, pensamentos, entre outros. A maior parte destas energias não nos pertence, mas, por estarmos em contato com elas sem termos consciência da proteção da nossa aura, podemos absorver tudo como se fossemos uma esponja. A dificuldade está quando nos identificamos com elas acreditando que são nossas. Nesse caso, passamos a viver com confusão e programas ilusórios dentro de nós e chegamos ao ponto de não conseguir identificar verdadeiramente quem somos.

A proteção e a limpeza energética nos dão a chave para começarmos a viver com a nossa própria energia e, dessa forma, nos aproximarmos cada vez mais da manifestação em nossa vida daquilo que verdadeiramente somos!

O QUE VOCÊ VAI RECEBER

  • Consciência sobre sua Aura;
  • Aprender a limpar sua Aura;
  • Proteção da Aura;
  • Técnica de enraizamento e presença;
  • Abertura para receber as energias do Cosmos e da Terra;
  • Recuperação de Energia Dispersa;
  • Elevação da vibração conectando-se com sua Essência.

Além de fazer parte de uma rede de prática e apoio formada por centenas de alunos e professores comprometidos com a missão de cuidar da sua energia e elevar a vibração, e assim ajudar na expansão da consciência amorosa no planeta. Hoje, temos em média duas práticas online acontecendo por dia, gratuitas e ao vivo, sendo guiadas por professores da Escola da Aura.

DATA & FORMATO
26/março – quinta-feira
17h às 20h30
via plataforma online Zoom (você receberá todas as informações sobre o acesso logo após se inscrever)

VALOR
Estou abrindo uma modalidade flexível de contribuição para este curso, em que você pode optar por contribuir com um valor entre R$ 80 e R$ 140 dentro das suas possibilidades. Se de fato você não tiver esse valor disponível, peço que preencha sua inscrição indicando sua necessidade e eu entrarei em contato.

O pagamento deve ser feito até o dia anterior ao curso, via depósito bancário (Banco Inter).

Alun@s que completarem este curso de Meditação das Rosas Pocket terão desconto para fazer o curso completo com a facilitadora Vanessa Ruiz, caso queiram receber novas técnicas mais adiante.

FACILITADORA
Vanessa Ruiz, 35 anos, é formada em Comunicação Social – Jornalismo, foi repórter/apresentadora de esportes por dez anos e gerente de projetos de Conteúdo Digital. Desde os 18, trabalha com grupos como facilitadora e palestrante. Em 2014, ao colocar foco em sua jornada de despertar, conheceu a Leitura da Aura e se apaixonou! Desde então, vem oferecendo atendimentos e cursos de Meditação das Rosas. De 2015 a 2019, viveu em Piracanga (Península de Maraú/BA) como membr@ da Comunidade Inkiri. No fim de 2017, criou a metodologia Transição de Vida, com retiros, workshops, palestras e rodas de conversa realizadas.