03.11.2020 - 22.12.2020

A Jornada dos Chakras Maternidade Selvagem

com Ornella Ganduglia, Ana Lúcia Leite e Prem Tárika 

De 03 de novembro a 22 de dezembro. Sempre às Terças. De 16h30 a 19h30

 

A Jornada dos Chakras Maternidade Selvagem é um chamado para o autocuidado. Como humanos só existimos no cuidado, não há como sobreviver sem ele.

Em cada ser existe o instinto do cuidar, o cuidado original e cooperativo ancestral. 

Os povos originais sabem o que é isso.

Queremos, através deste convite, promover um encontro entre os seres que somos hoje, e esta ressignificação do cuidar ancestral: cuidar de si, cuidar do outro e cuidar do planeta.

Desta forma, vamos provocar e aprofundar na energia feminina presente em todos os seres e resgatar a essência da vida, da criação, da prosperidade para tod@s.

Não podemos falar de maternagem sem falar de criança interna. Não podemos buscar o feminino sem trazer junto o masculino.

Esta jornada é para você que se propõe a fazer seu trabalho enquanto ser humano.

Maternar Se, maternar o outr@, maternar aTerra!


Serão 8 encontros ao vivo via zoom onde estaremos desvendar sobre o resgate do feminino ancestral que honra ciclos e cuida. O feminino presente em tod@s nós 

Todas as pessoas que desejam aprofundar-se no maternar, no cuidado matriztico e ancestral podem fazer essa jornada

Esperamos poder oferecer um espaço tempo seguro e acolhedor para um profundo encontro com a energia do cuidar da criação, da sensualidade que gera vida, convidar ao mergulho e sustentar o vir à tona!


Como será a nossa jornada:

1° chakra RAIZ –  As raízes a a Sangue que corre dentro de mim

  • Corpo, anciã, A que sabe
  • Barba Azul
  • O Femenino unido a Terra- O Ancestral dos nossos dons e talentos- A sabedoria de semear os nossos desejos 

2° chakra – Amor de Mãe amor de Filha a fêmea, o útero, Sexualidade Sagrada/ Vasalisa, a sábia

  • Conectando nossas águas sagradas- Aprendendo a fluidez e o movimento 

3° chakra – Manifestando nosso poder e sororidade no mundo  Eu e o mundo, como eu me apresento.

  • Trabalho, poder do feminino, realização – O Fogo Sagrado e as Escolhas conscientes 
  • O Patinho feio

4° chacra – Abrindo meu Coração, abrindo os Caminhos pra um Novo mundo o encontro, o nós, a Mulher esqueleto

  • O poder do perdão e a União com o todo- Cuidando nossos sentimentos e sensações internas

5° chacra – Cuidando da minha expressão crio beleza

  • Verdade, expressão de si…
  • La Mariposa, a mulher borboleta
  • A forma de nos mostrar ao mundo- Transcendendo nossas  fronteiras através do Arte- Cuidando nossas manifestações 

6° chacra – Visão Profunda, Intuição que floresce

  • O oculto, o mágico em nós, a visão,a conexão…
  • A Visão da Menina- Da mulher- Da mãe e da Avó 
  • Pele de foca, pele da alma

7° chacra – Conectando Céu e Terra, conceito Corpo e Espírito conexão entre céu e terra 

  • La loba
  • A transcendência das crenças limitantes em função do autocuidado

Nossa comunicação:

– via email
– grupo no telegram


Valor 

De 300,00 a 700,00


Facilitadoras::

PREM TÁRIKA (Perú -Nación Quechua) Terapeuta en Lectura de Aura, Terapia Energética Integral y Shiatzu Zen. Profesora de Meditación de las Rosas certificada por la Escola da Aura (INKIRI- PIRACANGA) y miembro de AUREL, filial en español de la Escola da Aura. Mujer Medicina y fundadora de la Escuela de Sabiduría Ancestral Femenina.
Prem Tárika es Gestora de la Formación de Sacerdotisas de la Luna en América del Sur y dedica su vida a recuperar los Saberes Ancestrales Femeninos y traer fuerza espiritual a todos los Seres a través de la conexión con su propia medicina personal. Sus enseñanzas son simples y amorosas, trayendo alegría e inspiración para tod@s l@s buscador@s del propio camino.


Ornella. Sou uma entusiasta do Autoconhecimento como forma de Transcendência. Desde muito cedo na vida percebí que precisava desconstruir os programas e modelos da maioria das propostas que os adultos da minha época me apresentavam como formas a viver a vida, essa inquietude me fez começar a meditar com 13 anos, viver com os índios guaranis do Nordeste da Argentina, e ao mesmo tempo estudar ciências na faculdade, sempre na procura de conseguir respostas… Me transformei em professora de Escolas Secundárias, formei uma família e, com 28 anos já meu lar tinha 4 crianças que me puxavam a continuar minha busque interna… em 2012 conheci a Angelina e a Escola da Aura, e com ela um enxergar o mundo de uma forma muito verdadeira e cheia de possibilidades, todo fez sentido a partir de então… Me formei como Professora de Meditação das Rosas e Terapeuta de leitura da Aura, Professora da Aura e acompanhante de alunos que tem a mesma vontade de se reconhecer no próprio caminho.  Eu amo o ser humano, me assombra e conquista a complexidade de ser este potencial de luz na terra… e meu principal foco é auxiliar neste caminho de desconstrução criativa, para abrir passo para o novo e verdadeiro acontecer. Que a luz possa se manifestar em cada um de nós

Ana Lúcia Leite é terapeuta e professora da Escola da Aura desde 2013. É guardiã da EA no Rio de Janeiro, professora de Meditação das Rosas e da Leitura da Aura. É também educadora Viva e Consciente e coordenadora do Espaço Cria no Rio de Janeiro. É aluna do Lama Padma Santem – mestre budista e facilitadora de estudos neste tema. E ainda é consteladora e designer em sustentabilidade.  Move suas ações na direção da educação para a consciência e lucidez!

 

 

Produtora::
Gabriela Chavantes Estudante das artes da vida, apaixonada por manjericão e fascinada pelo fogo.
Gabriela Chavantes produtora e facilitadora Inkiri. Foi uma das guardiãs da segurança e proteção energética do Centro Inkiri Piracanga por quase 7 anos. Hoje através da Escola da Aura, está se re-despertando e aprendendo mais sobre viver a espiritualidade no seu dia a dia. A espiritualidade e o estudo do autoconhecimento lhe foi apresentado desde pequena, nasceu e cresceu em uma casa cheia de incensos e rituais onde através de sua ancestralidade aprendeu instrumentos para se limpar e proteger diariamente. “Me trabalho dentro para desatar nós e isso só acontece se estivermos com o foco na missão”

Para dúvidas e informações você pode falar com Gabriela nos https://bit.ly/eugabigabriela / https://bit.ly/gabigabriela

Ficou com alguma dúvida antes de fazer a sua reserva? Entre em contato com a gente por WhatsApp clicando aqui.