Queridas/os amigas/os,

A humanidade está passando por um momento singular e bastante desafiador. Não sabemos o que acontecerá no futuro. A crise do Coronavírus se apresenta de momento a momento. Ela nos ilumina a necessidade de nos alinharmos com a vida e aprender a estar no agora.

segurança
O momento presente nos pede calma, cuidado, cooperação e imaginação para que a gente possa estar protegidas/os e saudáveis e assim consiga aproveitar esse momento para o nosso desenvolvimento interior. Por isso, 

por medidas de segurança, nós estamos mantendo o Centro Inkiri fechado. 

O Centro está fechado desde 22 de Março e, enquanto não for seguro abrirmos para fazer o nosso trabalho com saúde e tranquilidade, ele deve continuar assim. Não vamos expor as pessoas a riscos. Por amor a vida e em solidariedade as instruções de saúde, nós permanecemos fechados para zelar pelas vidas de todos moradores e viajantes.

Queremos nos mover no amor e convidamos você para fazer o mesmo. O que fazemos, pensamos e imaginamos agora, nos ajudará a moldar o futuro. Temos a oportunidade de dar um salto quântico no nosso entendimento da vida. Estamos tendo a oportunidade de encontrar proteção e satisfação dentros nós, sem depender de fatores externos. Estamos sendo convidadas/os a cultivar a verdadeira amizade em todas as relações, tanto com a Terra e o Universo, quanto com você mesma/o.

Esses aprendizados são profundos e nos pedem união durante essa transição. Diante disso, a Comunidade está se adaptando e buscando formas para que a gente se mantenha conectado, mesmo sem as pessoas conseguirem chegar aqui. Por isso, criamos o Retiro em Casa e outras vivências online para atravessarmos esse período unidas/os. Queremos ajudar a lidar com os desafios atuais e fortalecer as relações que se desenvolvem na comunidade global. 

Estamos conectando a nossa comunidade com outras comunidades do mundo e convidamos você para se juntar a nós!

Queremos te lembrar que você não está sozinho. Vamos continuar oferecendo suporte para todos através dos Cursos Online e das nossas ações de Impacto Socioambiental. Estamos trazendo todo o nosso conhecimento para atravessarmos essa travessia com consciência, da melhor forma possível. Está na hora de desenvolvermos as habilidades necessárias para transformarmos o nosso mundo e passar a cocriar com o Universo!

Vamos iluminar o amor?

Com as mãos unidas em frente ao nosso coração, o Amor em nós saúda o Amor em você!

 

Com amor,

Comunidade Inkiri