O novo momento da crise do Coronavírus nos pede cuidado, cooperação e imaginação para que a gente possa estar protegidas/os e saudáveis em novos formatos. Estamos atravessando uma transição planetária que nos ilumina a necessidade de nos alinharmos com a vida. Por isso, por medidas de segurança, nós estamos mantendo o Centro Inkiri fechado. 

Todas as atividades do Centro Inkiri estão suspensas de 20 de dezembro a 20 de janeiro, podendo ser prorrogado enquanto não for seguro abrirmos para fazer o nosso trabalho com saúde e tranquilidade.

alta temporada

Não vamos oferecer cursos presenciais que possam expor as pessoas a riscos. Por amor a vida e com consciência do desenvolvimento da crise e das instruções de saúde, nós permanecemos fechados para zelar pelas vidas de todos moradores e viajantes.

No Réveillon e no verão estamos sempre recebendo muitas pessoas e dedicando energia total para realizar um trabalho inspirador que promova a expansão da consciência. Mas nesse ano há um chamado maior para nossa saúde e com os cuidados em relação ao Covid, o que limita a experiência de verão que podemos proporcionar agora.

Tomamos diversas medidas para atender aos protocolos e prezar pela segurança e saúde de todos para termos uma experiência transformadora e consciente.

Sendo assim, com atenção aos protocolos, neste verão estaremos funcionando em um modelo diferente para quem deseja passar um tempo em segurança com a gente. Estamos reduzindo a ocupação da hospedagem para 50% da capacidade e apenas para estadia mínima de 15 dias. 

O restaurante e ocas estarão fechados, mas os hóspedes do Centro poderão realizar suas alimentações através de outros serviços autônomos, quem estarão funcionando em formatos que respeitam o distanciamento e os protocolos de segurança acordados entre o Centro Inkiri e Ecovila. É muito importante que todos estejam cientes do protocolo e cumpram com as medidas de segurança.

Você pode acessar o Protocolo de Segurança aqui.

O foco neste ano será a vida na natureza e em comunidade. Estamos bastante felizes em proporcionar a oportunidade de mais pessoas se conectarem com a beleza e com a força da natureza e estarem perto de pessoas que estão na mesma sintonia, que também estão buscando atravessar essa transição com mais saúde e consciência. 

Queremos nos mover no amor e convidamos você para fazer o mesmo. O que fazemos, pensamos e imaginamos agora, nos ajudará a moldar o futuro. Temos a oportunidade de dar um salto quântico no nosso entendimento do cuidado com a vida.

Contamos com a colaboração de todas/os para conseguirmos zelar pela vida e cocriarmos um verão gostoso e seguro para todo mundo!