Foi uma noite inesquecível no Templo das Rosas, a oca mais espaçosa do Centro Inkiri Piracanga, que costuma receber nossos maiores eventos. “Parecia o Oscar, Grammy ou uma daquelas mega festas da MTV”, brincou um dos membros da Comunidade Inkiri. A decoração estava linda, as pessoas com roupa de festa, a banda em tons de azul, rosa e branco da mais alta vibração. Tivemos canapés, kefir (bebida fermentada) e kombucha (bebida probiótica feita a partir do chá preto), tudo vegano. Também foi feita transmissão ao vivo como todo grande evento merece e um repertório de sucessos piracanguenses. Uma mistura de simplicidade e beleza que encheram o coração de quem acompanhou o lançamento do álbum Amor em Mim, primeiro álbum produzido totalmente pela Música Inkiri.

O show começou com músicas mais tranquilas, passou por algumas faixas de outros compositores, algumas autorais e acabou em festa! Aos poucos, as pessoas foram se levantando e começando a dançar, a alegria foi tomando conta do ambiente, veio o bis, outro bis, mais um e ninguém queira ir embora. O “Amor em Mim” foi tomando conta de todos e a vibração no Templo das Rosas subiu às alturas.

Ter as músicas de Inkiri Piracanga em MP3 era um pedido antigo dos visitantes e participantes dos cursos, afinal, a música é uma das grandes manifestações artísticas da Comunidade, dentro do pilar das Artes. “A música é uma forma das pessoas manterem viva a conexão com esse lugar mágico e reviver as emoções experienciadas aqui”, explica Rael Godoy, raiz (guardião e líder) da Música Inkiri. “O álbum foi criado para atender a esses pedidos e para ajudar cada um a despertar o amor, a se conectar com sua essência e trazer essa energia de transformação para o dia a dia, com leveza e carinho”, completa Rael. O álbum tem faixas como “Viento Sobre el Agua” que foi criada em Piracanga perto do rio e é uma das canções mais pedidas pelas pessoas, “Te Desejo Vida” da Flávia Wenceslau, “Pedido” composta pelo nosso querido mestre Sri Prem baba, “Se Correr o Bicho Pega” e várias outras músicas imperdíveis.

Para comprar o álbum e baixar as músicas no formato MP3, é só clicar aqui e acessar a nossa loja virtual!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *