MJA_5174
Na hora da dança, todo mundo quer pular mais alto!

Duas vezes por ano em sincronia com todo o mundo é realizado um dos eventos mais poderosos de canções que emanam luz e elevam a vibração. Esse é o movimento do Unite in Babylon que nasceu em Israel com a intenção de ancorar o amor e unir os seres humanos por meio da música.

No último domingo, 29 de maio, Piracanga teve o prazer de participar desse evento pela terceira vez. Pontualmente às 16 horas um grupo de percussão iniciou o Unite no jardim, em círculo como manda o figurino do evento.

MJA_5050

O batuque contagiou a todos e a energia da música vibrou por toda Piracanga com a galera seguindo atrás do grupo até o Templo das Rosas para dar sequência nas apresentações. Continuamos com uma linda dança circular, banda de reggae, entonação do OM e para o grand finale a Orquestra Mágica com o Coral Piracanga.

MJA_5147
A dança uniu a todos ao redor do Templo das Rosas
FNC_2024
One Love! One Heart! Let’s get together and feel all right.

FNC_2186  FNC_2149

FNC_2175  FNC_2128

A Orquestra Mágica (OM) de Piracanga estava há três meses ensaiando todo repertório para que todo evento acontecesse da forma mais alegre e especial. A coordenação ficou por conta do músico Carlos Amaral, que conta um pouco do que sentiu:

A Música, com letra maiúscula, é mais uma expressão de Deus. Ela se manifesta como movimento, externo e interno. Nesse último Unite in Babylon pudemos vê-la, ouvi-la, sentir seus perfumes, sabores e texturas ao abrir nossos corações para experienciar a União uns com os outros, com o planeta e com o Universo. Movimentamos muita energia, unindo pessoas em todo o mundo; mais que isso, criamos movimentos internos de Amor em cada ser e em cada lugar.

FNC_2288
Carlos levanta o Coral Piracanga!

Gratidão a todos que participaram dessa festa linda com a gente!


Quer sentir também o poder transformador da música na sua consciência?

face_Silencio_Musica

Para saber mais, clique aqui.


5 comments to “União, amor e música – Unite in Babylon pela terceira vez!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *