MJA_4962

É com muita alegria que a Comunidade Inkiri anuncia que somos parte dos 500 melhores projetos ambientais da América Latina com a Escola da Natureza Inkiri. Neste mês, vamos ao Equador para apresentar nosso projeto na terceira edição do prêmio Prêmio Latinoamérica Verde, na categoria Águas.

Esta edição registrou a inscrição de 1.407 projetos de 25 países e 513 cidades, todos analisados por uma comissão técnica internacional com mais de cem experts em diferentes categorias, que avaliaram e selecionaram os 500 melhores projetos da América Latina. Entre os critérios de avaliação estão os resultados benéficos da comunidade, meio ambiente e informações gerais.

Entre os dias 23 e 24 de agosto, a Escola da Natureza Inkiri será representada por Maíra Sagnori de Mattos diante de um público formado por investidores sociais e representantes. Mandem muita energia positiva para que possamos mostrar para o mundo que é possível nos relacionarmos de uma nova forma com a natureza.

Afinal, esse evento é organizado para reunir diferentes iniciativas de construção em comunidades sustentáveis e facilitar o intercâmbio de conhecimentos, experiências e melhores práticas sobre este tema tão importante.

escola natureza

Comunidade Inkiri

Esse texto foi escrito pela Comunidade Inkiri Piracanga. Com mais de 20 projetos, nos dedicamos a transformar nossa relação com a natureza, educação, alimentação, artes e sociedade. Temos como princípios o autoconhecimento e a espiritualidade na prática. Isso inclui muito trabalho interior e na matéria. Situada na Ecovila Piracanga, na Bahia (Brasil), nossa comunidade atua para que a natureza de Amor e Verdade do Ser Humano possa ser manifestada, inspirando cerca de 2 mil visitantes que recebemos anualmente de várias partes do mundo. Saiba como nos visitar.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *