A gestão do Instituto Inkiri está comprometida em sustentar os mais altos padrões de eficiência e transparência. Acreditamos que este compromisso é fundamental para podermos cumprir nosso propósito com sustentabilidade e verdade em todos os níveis. Estamos constantemente aprimorando nossos processos internos, sempre buscando trazer mais clareza, simplicidade, voz e transparência para todos os participantes e apoiadores das atividades do instituto. Atualmente o Instituto Inkiri conta com a diretoria executiva e 5 diferentes conselhos.

A diretoria executiva é composta por três pessoas: o presidente, o vice presidente e tesoureiro. Os diretores tem papel de referência e responsabilidade do Instituto perante a sociedade, de acordo com suas atribuições no Estatuto Social.

Atuais diretores do Instituto inkiri:

Diretora Presidente: Maria Angelina Ataide
Diretor Vice Presidente: Pedro Luís de Almeida Camilo
Diretor Tesoureiro: Diego Matar Wawrzeniak

Já os conselhos representam o nível onde temas são discutidos e decisões são tomadas. Atualmente contamos com 5 conselhos:

  • Comunidade: responsável pelos acordos mantidos pelos membros da Comunidade Inkiri
  • Administrativo Financeiro: responsável por questões de gestão de projetos e pela parte fiscal
  • Natureza: responsável por temas referentes a sustentabilidade ambiental e ampliar o impacto positivo de nossos projetos no meio ambiente
  • Crianças: responsável pelo cuidado com nossas crianças
  • Alimentação: responsável por temas que vão desde a produção dos alimentos que são consumidos aqui até o propósito dos projetos que trabalham com alimentos.

 

DOCUMENTOS: Estatuto: