O ano de 2016 mal começou e a Escola de Leitura de Aura de Piracanga já está a todo o vapor: temos dois cursos de Leitura de Aura acontecendo simultaneamente, os níveis 1 e 2.

São cursos de autoconhecimento que têm transformado profundamente a vida de muitas pessoas que vêm a Piracanga à procura da sua verdade ou que participam dos cursos que a Escola de Leitura de Aura promove em outros lugares do Brasil e do mundo. Além da purificação e da cura que acontecem durante esses retiros, aprende-se a ler auras, é claro.

“A Leitura de Aura nada mais é do que uma ferramenta de comunicação de espírito para espírito. É uma ferramenta da Nova Era. Simples e fácil, ao mesmo tempo que milagrosa e poderosa.”

Angelina Ataíde, líder da Tribo Inkiri

Ao todo são 7 níveis de Leitura de Aura, sendo que os níveis 6 e 7 são para treinamento de professores. O nível 1 tem o foco em limpeza energética: além da Meditação das Rosas que já é ensinada no primeiro dia, também fazemos iniciações em Reiki e fazemos um trabalho específico de purificação de cada um dos 7 principais chakras. Já o nível 2 tem o foco em Cura. São ensinadas mais técnicas de trabalho energético além da leitura de aura temática, que permite um mergulho mais profundo e detalhado no trabalho interior.

IMG_9040 copy

A decisão de ter dois desses retiros acontecendo ao mesmo tempo é muito impactante. Movimentamos muita energia durante “o Aura”. Todos em Piracanga sentem essa força. É uma grande oportunidade de nos trabalharmos internamente. Também não é à toa que isso aconteça agora, em meio a grandes mudanças que estamos vivendo em Piracanga como no mundo. A Escola de Leitura de Aura convocou muitos dos professores e terapeutas envolvidos com essa ferramenta a participarem desses retiros.

“Este é um momento muito auspicioso para Piracanga. Estamos passando por uma série de transformações que são tanto necessárias como positivas. Vamos aproveitar que estão todos aqui para fazer um grande alinhamento da Leitura de Aura.”

Amelia Clark, guardiã da Escola de Leitura de Aura

Os dois cursos são ministrados por Angelina, Amelia e muitos outros professores e terapeutas de Leitura de Aura, que apoiados pela comunidade Inkiri, programaram uma grande maratona de revezamento. Os cursos começam às 7h da manhã todos os dias e vão até tarde da noite. São uma verdadeira imersão em si mesmo. 

Quem ficar mais alguns dias em Piracanga poderá também participar do Encontro de Leitores de Aura que acontecerá nos dias 19 e 20 de janeiro. Será uma ótima oportunidade de praticar leituras, de atualizar-se e aprofundar-se nesse universo. O objetivo desse encontro é consolidar os resultados desse grande alinhamento e oferecer às pessoas que não puderam vir nem ao Aura 1 nem ao Aura 2 a chance de estar a par de tudo o que está acontecendo na Escola de Leitura de Aura. Esse encontro é gratuito e basta inscrever-se por e-mail ou pessoalmente na recepção aqui de Piracanga.

IMG_1704 copy

Para saber mais sobre a Escola de Leitura de Aura, clique aqui: escoladeleituradeaura.com.br


3 comments to “Festival de Leitura de Aura movimenta Piracanga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *