14.11.2017 - 20.11.2017

VAGAS ESGOTADAS

AS VAGAS DISPONÍVEIS JÁ FORAM PREENCHIDAS. CASO TENHA INTERESSE, POR FAVOR ACESSE ESTE LINK E DEIXE SEU CADASTRO NA LISTA DE ESPERA >> CLIQUE AQUI


Olá amigos, 

É com muita alegria que anunciamos a vinda de Sri Prem Baba ao Centro Inkiri Piracanga, na Bahia.

Entre os dias 16 e 19 de novembro, o líder humanitário e mestre espiritual Sri Prem Baba oferecerá um Retiro de Silêncio em Piracanga. Além da programação do Retiro, serão oferecidos satsangs abertos nos dias 15, 16 e 20 de novembro.

Sri Prem Baba é um líder humanitário e mestre espiritual que está a serviço da transformação planetária para a criação de uma cultura de paz e prosperidade, trabalhando através do exercício do amor e da compaixão para reestabelecer e elevar os valores humanos, espirituais e sociais.

Essa será mais uma oportunidade de estarmos reunidos na presença de Sri Prem Baba, recebendo seus ensinamentos em um lugar muito especial, em meio à natureza localizada entre a Mata Atlântica natural e a foz do rio Piracanga, onde o rio encontra o mar, um lugar incrível, cenário de uma rica biodiversidade.

 

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

  • Dia 15 – 10h Satsang com Sri Prem Baba | 18h Aarti (atividades abertas)
  • Dia 16 – 10h Satsang com Sri Prem Baba (atividade aberta)
  • Das 13h do dia 16 até o final do dia 19 – Retiro de Silêncio com Sri Prem Baba. Centro Inkiri FECHADO. Acesso exclusivo aos participantes do Retiro (VAGAS ESGOTADAS)
  • Dia 20 – 10h Satsang com Sri Prem Baba | 18h Aarti (atividades abertas)
  • Dia 21 – Dia da Gratidão – Celebrações e agradecimento pela vinda de Sri Prem Baba. (aberto, sem a presença de Sri Prem Baba)

EVENTOS ABERTOS
Todos poderão assistir aos Satsangs dos dias 15, 16 e 20 e poderão participar dos Aartis dos dias 15 e 20. Para isso, será necessário se identificar com uma pulseirinha na recepção. Este acesso é gratuito. Caso queiram permanecer no Centro durante esses dias, é preciso pagar um day use de R$20 (não inclui refeição nem acomodação, pois não há mais vagas). O Day Use não se aplica ao dia 16 de novembro – nesse dia só é possível assistir ao Satsang e deixar o Centro Inkiri logo em seguida, pois será o início do retiro)

FECHAMENTO DOS SERVIÇOS
Entre às 13h do dia 16 e até o final do dia 19, o Centro Inkiri estará FECHADO para este evento, incluindo todos os seus serviços (restaurante, transportes, Açaí, Frutos da Terra, recepção, terapias, aulas etc.). 

ALIMENTAÇÃO
Do dia 14 ao dia 20 de novembro (toda a temporada), o restaurante NÃO venderá alimentação por quilo ou avulsas. Será somente para as pessoas que estiverem hospedadas no Centro, e não há mais vagas.

ACESSO AO RIO E À PRAIA
Durante esses dias de fechamento do Centro, o acesso ao rio será feito ao lado do portão do coqueiral. Teremos placas de sinalização de orientação para indicar os caminhos e facilitar a todos, mas para saberem, o acesso poderá ser feito tanto pela estrada ao lado do coqueiral como pela trilha que passa ao lado da Escola Inkiri.

SILÊNCIO
Durante a temporada, principalmente durante o retiro de silêncio, pedimos a gentileza de que não sejam feitas atividades que façam muito barulho, como festas, música alta etc. 

COMO CHEGAR

A estrada de terra de acesso a Piracanga é de difícil acesso, com trechos de areial e com muitos buracos. É necessário ter um carro preparado para isso. Não possuímos estacionamento dentro de Piracanga para visitantes. O aeroporto mais próximo é o de Ilhéus (a cerca de 2h30). Inkiri Piracanga oferece transporte diretamente do aeroporto para o Centro.

 

Você pode consultar os valores e a disponibilidade de transportes clicando aqui.

VISITANTES

Estaremos todos com o foco voltado para os preparativos para o evento, portanto não conseguiremos dar a atenção e o carinho que gostamos de dar aos visitantes, o que inclui visita guiada. Sugerimos que para conhecer Inkiri Piracanga você volte em outro momento, quando poderemos te acolher melhor.

ACORDOS EM INKIRI PIRACANGA 

Por ser um local de trabalho interior, autoconhecimento e espiritualidade, além de ter sistemas próprios de energia solar e tratamento natural de água, Inkiri Piracanga mantém uma série de acordos que precisam ser cumpridos pelos visitantes.

  • Não é permitido fumar, usar drogas e consumir bebidas alcoólicas ou expansores de consciência
  • A alimentação no Centro Inkiri Piracanga é vegetariana estrita (vegana), ou seja, não oferece o consumo de qualquer produto de origem animal (carnes, leite, queijo, mel, etc). Mas fique tranquilo, pois o restaurante é reconhecido por sua criatividade e sabor!
  • Devido aos sistemas naturais de tratamento de água e da profundidade do lençol freático, é necessário o uso de produtos de higiene e limpeza biodegradáveis que respeitam e conservam as águas. Você poderá comprar diversas opções de produtos 100% biodegradáveis na loja da Plante! Inkiri, produzidos localmente com muito carinho justamente para cuidar do ecossistema específico.
  • Em Inkiri Piracanga, a energia é solar. Por isso, não é possível usar a eletricidade como nas cidades. Só podemos carregar celulares e computadores durante o dia, e não é possível usar secadores de cabelo, chapinha ou qualquer aparelho de resistência.
  • Não é permitido acampar na região de Piracanga.