17.03.2018 - 18.03.2018

Um final de semana para aprender a Meditação das Rosas permeado por Danças Circulares e Cantos Meditativos no tão bonito por natureza Espaço Nalagoa no Vale das Videiras – Petrópolis. Não é necessário ter experiência para participar. Sejam bem-vindos!

SOBRE A MEDITAÇÃO DAS ROSAS

Neste curso de iniciação, você aprenderá as técnicas da Meditação das Rosas, uma meditação ativa de visualizações simples que é uma poderosa ferramenta para a limpeza da sua energia e proteção da sua aura.

Existem muitos tipos de energias ao nosso redor: de pessoas, traumas, situações, pensamentos, entre outros. A maior parte destas energias não nos pertence, mas, por estarmos em contato com elas sem termos consciência da proteção da nossa aura, podemos absorver tudo como se fossemos uma esponja. A dificuldade está quando nos identificamos com elas acreditando que são nossas. Nesse caso, passamos a viver com confusão e programas ilusórios dentro de nós e chegamos ao ponto de não conseguir identificar verdadeiramente quem somos.

A proteção e a limpeza energética nos dão a chave para começarmos a viver com a nossa própria energia e, dessa forma, nos aproximarmos cada vez mais da manifestação em nosso vida daquilo que verdadeiramente somos!

DANÇAS CIRCULARES SAGRADAS

Dançar em roda é uma das práticas mais antigas da humanidade. As Danças Circulares Sagradas, ou Danças dos Povos, resgatam essa prática ancestral que através de músicas e danças dos diversos povos e regiões, nos proporciona momentos de verdadeira presença e conexão com nossa essência.

Facilitadora: Tamara Steiman
Local do Evento: Espaço NaLagoa – Vale das Videiras – Petrópolis – RJ
Valor: R$ 420 incluindo retiro e alimentação | R$ 500 incluindo retiro, alimentação e hospedagem
Contato para Informações e Inscrições: contato@espaconalagoa.com.br
Link para inscrição: http://bit.ly/medrosasedancas