01.12.2017 - 03.12.2017

Um momento de confiança, propósito e autoconhecimento.

 
O Festival Diálogos do Coração propõe que o indivíduo se retire do seu ambiente comum para dialogar sobre propósito, verdade e autoconhecimento, além de convidar cada um a reservar um tempo para olhar para dentro, silenciar e se conectar consigo mesmo. É viver a vida no tempo presente, refletir sobre sonhos, vontades e qual o propósito de cada um.

Praia do Forte

Escolhemos Praia do Forte para realizar este primeiro evento, por acreditarmos na importância do estar em contato com a força da natureza, de nos conectarmos com seu poder de renovação e transformação. Propício e convidativo para um tempo de recolhimento, limpeza e de nos abrirmos para um novo momento com mais leveza e amor, o lugar oferece diversas opções de relaxamento e espaços com trilhas, mata, mar, rio e muita tranquilidade.

01.12.2017 | ABERTURA 19h00

Palestra: “Yes Be Free – A liberdade de ser quem você é” com Samir Abud-

entrega de material

– apresentação do evento e seu propósito

– coquetel de abertura: água, suco, água de coco e petiscos naturais.

02.12.2017 | SEGUNDO DIA – Manhã 07h00

Meditação ou caminhada na mata para quem desejar iniciar o dia já conectado com a natureza (ação extra, quem desejar se inscrever, por gentileza, entrar em contato).

09h30 – Palestra: “Intuição autoconhecimento e leitura de aura” por Angelina Ataíde

11h00 as 11h30 – coffee brake: agua, chá, sucos, água de coco e frutas.

11h30 – Rodada Beija-flor – leituras de aura em grupos. Facilitada pelos terapeutas de leitura de aura da escola de leitura de aura de Piracanga: Angelina Ataíde, Celeste Chiarotti, Rael Godoy, Pedro Camilo.

02.12.2017 | SEGUNDO DIA – Tarde 13h00 às 15h00

Intervalo para o almoço (podemos indicar restaurantes que possuem opções de pratos veganos ou vegetarianos, nos pergunte!)

15h00 às 18h30 – Meditação das Rosas Pocket, facilitado por Rael Godoy (mediante inscrição).

15h00 às 18h30 – Minicurso e iniciação em Reiki essencial nível 1 com música ao vivo, facilitado por Angelina Ataíde e Celeste Chiarotti (mediante inscrição).

18h30 às 20h30 – intervalo para o jantar (podemos indicar restaurantes que possuem opções de pratos veganos ou vegetarianos, nos pergunte!)

02.12.2017 | SEGUNDO DIA – Noite 20h30

Vivência Sons do Coração * –  “Sons do coração é uma vivencia onde a música se torna a guia de um processo de cura e limpeza, conseguindo através do som, abrir o coração e nos conectar com a divindade para nos reconhecer nela”Músicos: Analu Caldas, Celeste Chiarotti, Lucas Rotta, Pedro Camilo, Prem Advayat e Rael Godoy.* vagas limitadas serão contemplados os primeiros que realizarem a inscrição.

03.12.2017 | TERCEIRO DIA – Manhã 07h00

Meditação ou caminhada na mata para quem desejar iniciar o dia já conectado com a natureza (ação extra, quem desejar se inscrever, por gentileza, entrar em contato).

09h30 às 11h00 – PALESTRA: “Dinheiro e Espiritualidade” com Celeste Chiarotti.

11h00 às 11h30 – Coffee Break

11h30 às 13h00 – “Sonhos” com Angelina Ataíde, explica o mundo dos sonhos, por seis anos trabalhou com um Xamã no Peru e realiza um trabalho incansável com os sonhos.

03.12.2017 | TERCEIRO DIA – Tarde 13h00 às 15h00

Intervalo para o almoço (podemos indicar restaurantes que possuem opções de pratos veganos ou vegetarianos, nos pergunte!)

15:00 as 16:00 – Palestra: “Criação de Realidade: com Celeste Chiarotti.

16h00 às 16h30 – Coffee Break

18h30 às 20h00 – Finalização DANÇA CIRCULAR com Sandra Luckesi e sua equipe (SSA/BA).

PALESTRANTES

ANGELINA ATAÍDE

Com mais de vinte anos de experiência trabalhando com Leitura de Aura, Angelina Ataíde, Portuguesa, trouxe essa ferramenta de autoconhecimento para a América Latina, formando centenas de professores e terapeutas que atuam em todo o mundo.

Em Portugal, foi criadora do centro de Cura Monte Mariposa, responsável pelo grande movimento de Reiki no país, introduzindo essa ferramenta junto a médicos e hospitais.

No Brasil, fundou o Centro Holístico de desenvolvimento humano em Piracanga e criou a Comunidade Inkiri. Atualmente Angelina Atayde é líder da Comunidade Inkiri e Lider da Escola de Leitura de Aura que é responsável por todo o movimento de Leitura de Aura principalmente na América Latina e parte de Europa.

RAEL GODOY

Professor de Leitura de Aura e Meditação das Rosas, Rael Godoy estudou Leitura de Aura em Piracanga com Angelina Ataíde e Amélia Clark. Antes da sua caminhada espiritual, Rael se dedicava ao canto lírico, ao teatro e ao ensino de idiomas. “O meu trabalho é criar um espaço em que as pessoas possam mergulhar no autoconhecimento expandindo assim a própria consciência. Eu também facilito ferramentas para que elas se empoderem e possam sustentar a transformação que queiram fazer para alinhar as suas vidas com a pureza do seu espírito.”

CELESTE CHIAROTTI

Na Argentina, atuou como terapeuta de Registros Akashicos e foi organizadora do “Festival de mujeres para la Sanación del Paneta”. No Brasil, Faz sete anos que se dedica à Leitura de Aura como Terapeuta, professora de Leitura de Aura e de Meditação das Rosas. É criadora dos cursos “Criação de Realidade e Dinheiro”  e  “Cura, limpeza e Proteção energética” “O dinheiro é uma das nossas mais fortes energias de materialização. O que precisamos notar é que ele é uma energia neutra, porém maleável”, diz Celeste.

SAMIR ABUD

Quantas coisas você não sabe que ama porque acha que tudo que existe é o que você vê? Foi através desse questionamento que Samir, engenheiro civil de formação, partiu para uma jornada de dois anos mundo afora. Aos 33 anos decidiu deixar o emprego para viver novas experiências. Vendeu seu carro, roupas e tudo que não considerava mais necessário. Sua vida estava em duas mochilas: uma de roupa e outra de equipamentos fotográficos. “Sai para conhecer o mundo mas acabei conhecendo a mim mesmo. E sabe o que aconteceu depois desse tempo todo peregrinando mundo afora? Concluí que viajar não traz felicidade. Viajar é só uma desculpa, e das boas, para nos encontrarmos com nós mesmos. E isso sim é apaixonante. Por muito tempo convivi com um sentimento de desencaixe na minha própria vida. Como num verdadeiro teatro onde eu, o protagonista, estava inconsciente do próprio papel. Gostamos de ser leve, amável e generoso. Esse é o objeto. Viajar é só mais um meio entre tantos que facilita ser quem verdadeiramente somos”.

INSCRIÇÕES: https://www.dialogosdocoracao.com

Local: Projeto Baleia Jubarte.