16.09.2017 - 18.09.2017

A arte é a capacidade de manifestar a beleza.

A natureza é nossa maior inspiração e é dela também que vêm os recursos para criar, recriar e transformar o que existe a nossa volta em beleza.

Esse curso se propõe a nos reconectarmos à nossa natureza interior e exterior através da arte.

Somos Natureza. Ao nos percebermos com parte dela podemos manifestar nossa capacidade como seres criativos capazes de transformar nossa realidade em algo belo e amoroso.

O curso é composto por 3 partes:
– o ser como parte da natureza,
– a criação com a natureza e
– a arte para voltar à natureza

“Beleza é uma expressão da essência que nos habita, fruto da consciência amorosa desperta. Ao manifestar beleza você se torna belo, e passa a ser uma fonte de inspiração e reconexão para os outros”.
Sri Prem Baba”

Facilitadoras:
Juliana Faber, se dedica a sensibilizar as pessoas para a conexão profunda com as plantas e a água, dentro e fora. A Educação Ecológica, Permacultura, a produção de cosméticos e outros produtos naturais são as formas de manifestar essa conexão. Viveu em Institutos de Permacultura (IPEP-Instituto de Permacultura da Pampa e IPEC- Instituto de Permacultura do Cerrado) por sete anos e praticou com grandes nomes da Permacultura, irradiando por cursos e vivencias o que tem vivido. Na Comunidade Inkiri criou a marca Plante! de produtos biodegradáveis de higiene pessoal e limpeza, onde é guardiã do Templo das Águas -núcleo de cuidado das águas e de soluções em pequena escala. É uma apaixonada pela vida e pela Natureza, pela simplicidade e procura inspirar as pessoas para a comunhão com a Terra e a conexão com sua natureza interna e externa.

Gabriela Unibazo, educadora social, atualmente se formando como arte terapeuta. É guardiã do Ateliê Inkiri, espaço a serviço da expressão e criatividade. Inspirada pelas artes, busca encontrar a beleza que nos habita e manifestá-la através de nossas mãos.