16.11.2018 - 24.11.2018

Um processo de limpeza daquilo que não nos serve mais e conexão com a sensibilidade através da música.

Esse processo é uma oportunidade de estar com você próprio e se conectar com a sua essência. Através de uma dieta líquida e rica em nutrientes, mas sem excessos e períodos de meditação, silêncio e contemplação, chegaremos a níveis de sensibilidade propícios para grandes transformações interiores. A música estará a serviço desse processo criando um campo energético de leveza e magia ajudando a sustentar o silêncio interior.

O Caminho da Sensibilidade é uma oportunidade de fazer uma pausa da vida e dedicar um tempo para você.

Durante 9 dias você ficará retirado do mundo, sem distrações, para poder se conectar em profundidade consigo mesmo(a). Hospedado(a) num quarto individual com varanda, próximo ao rio e ao mar de Piracanga e rodeado de uma natureza bela e calma, você terá tempo e inspiração para refletir sobre a vida e reorganizar-se internamente.

Você receberá água de coco, sucos e vitaminas no quarto, que ao mesmo tempo vão trazer todos os nutrientes que o seu corpo necessita e vão permitir uma profunda limpeza dos excessos, dos vícios e das toxinas que tantas vezes carregamos no nosso corpo. Esta é uma experiência de Detox físico, mental, emocional e espiritual.


FORMATO E ESTRUTURA

Vamos nos encontrar pelo menos duas vezes ao dia. De manhã, abriremos os nossos encontros com Música ao vivo. Através da dieta líquida, você estará sensível o suficiente para perceber como a Música nos alimenta, nos nutre e nos inspira, principalmente quando é uma música que vem do coração e é dedicada ao espírito e à lembrança da nossa essência pura e espiritual. Nesses encontros você terá a oportunidade de partilhar sobre o que está descobrindo dentro de você e receber uma guiança. 

À tarde nos reuniremos para práticas de Meditação, alternando Música ao vivo e o cultivo do silêncio, que é uma forma de meditar. A Música ressoa dentro de nós mesmo depois que ela termina, e vamos usá-la para conseguir conquistar um silêncio interior cada dia mais profundo. Nesse estado de sensibilidade que o jejum e o silêncio propiciam, você poderá perceber o poder que a música tem de promover estados de consciência ampliada, abrindo os portais celestiais e nos conectando com o Divino.

No restante do tempo, você poderá fazer atividades individuais em silêncio. Estar em silêncio significa não se comunicar com outras pessoas, assim você vai evitar distrações e perda de energia. Mas você poderá cantar ou tocar um instrumento musical se você quiser trazer um. Você também poderá desenhar, pintar ou escrever. Todas as formas de expressão criativa são bem-vindas durante o Caminho da Sensibilidade. 


PARA QUEM É INDICADO O PROCESSO?

Este Processo é indicado para qualquer pessoa que esteja na busca da sensibilidade, que ame a música e que queira se conhecer mais profundamente. Se você precisa de um tempo longe dos desafios da vida, se você se sente indiferente e amortecido, se você já é sensível e procura um canal para lidar com a própria sensibilidade, este processo é pra você. Se você gosta de música ou até já tem os dons e talentos musicais desenvolvidos, o Caminho da Sensibilidade é uma oportunidade de trazer uma dimensão espiritual verdadeira para a sua expressão.

FACILITADOR

Meu nome é Rael. Eu sou músico e terapeuta. Eu comecei a minha trajetória através do canto. Estudei canto lírico e canto popular e hoje eu sou cantor e compositor. Houve um momento da minha jornada, em que eu senti a necessidade de me conhecer melhor para que a minha voz fosse mais verdadeira, mais por inteiro. Isso me fez buscar o autoconhecimento e a espiritualidade e me levou a encontrar a Leitura da Aura aqui em Inkiri Piracanga. Me apaixonei pela beleza da Leitura da Aura, iniciei a formação de terapeuta, me formei e comecei a facilitar cursos, ensinando outras pessoas a lerem auras e acompanhando os seus processos de autoconhecimento.

Me conhecendo melhor, eu passei a me expressar cada vez mais por inteiro, aprendendo a focalizar a energia de todo o meu ser. Foi em processos de silêncio e jejum que eu encontrei a minha essência amorosa há muito tempo esquecida e comecei a compor músicas de minha autoria, levando ao mundo a beleza que eu estava encontrando na vida através da arte.

Agora criei este Processo que unem aquilo que eu encontrei de mais inspirador na vida: a música e o silêncio – para que outras pessoas possam se conectar com o Amor que carregam dentro de si também.

SOBRE INKIRI PIRACANGA

A natureza estará à disposição e através da sensibilidade alcançada você se conectará com o rio, o mar, o sol, com as plantas e os pássaros de uma maneira especial. Tudo isso num lugar especial, que é Inkiri Piracanga. Nós aqui dedicamos as nossas vidas a encontrar formas mais amorosas de tratar uns aos outros, as plantas, os animais e a natureza como um todo. Fazemos isso com o autoconhecimento como um dos nossos pilares centrais. Só de estar aqui, você vai poder sentir que é um lugar que privilegia a investigação de quem somos, por que estamos aqui e o que viemos fazer nesta vida.

 

Valores por pessoa

Inclui: curso + acomodação + alimentação (desde o jantar da véspera do início do curso até o café da manhã do dia seguinte ao término do curso) + transporte (Itacaré - Inkiri Piracanga ida e volta) + taxa de pegada ecológica. Os valores podem ser parcelados em até 10 vezes no cartão de crédito ou pagos com 10% de desconto à vista no boleto.

  • Dormitório Individual: R$ 1.982