dsc02150

À medida que vamos nos conectando com o todo e com nós mesmos, vamos reconhecendo nossa própria natureza fora e dentro. Vamos nos reconhecendo como partes do grande ciclo da vida.

Nesta época do ano, quando recém inicia a primavera, podemos reconhecer todo o movimento que essa estação traz dentro e fora.

É época de renovação. As árvores começam a brotar e as flores colorem a paisagem e os corações.

Aqui sentimos a Primavera muito dentro das nossas vidas. O inverno já foi embora e as águas do rio e do mar já voltaram a esquentar, dando-nos novamente a possibilidade de usufruir das suas águas para a purificação e renovação.

As árvores todas já voltaram a brotar, nos lembrando que o velho, o que já não serve, pode ficar para trás. Nos lembra que nossas células também se renovam todos os dias e sempre é tempo de recomeçar.

O novo Templo Laboratório, espaço de pesquisa e criação de soluções de cuidado pessoal e cuidado da casa em harmonia com as nossas águas, está quase pronto e é na Primavera que ele vem florescer! Uma renovação necessária que vai permitir um novo alcance para o projeto.

img_8756

As chuvas ajudam nessa renovação, vão lavando tudo, levando para a terra o que precisa ser limpo ou transmutado.

E depois desses processos todos, que são contínuos e seguem os padrões da Natureza também, se movem com a Lua, com as mares, as flores aparecem cheias de brilho anunciando os frutos e a celebração do eterno movimento da vida.

juliana  Por Juliana Faber, membro da Comunidade Inkiri e Guardiã do Templo Laboratório e da Plante! Inkiri.

2 comments to “É tempo de renovação. É primavera!

  1. Acho esse lugar fantástico! um dia vou conhece-lo. Estou convicto que o ser humano não necessita de muito para viver, apenas do básico, saúde, paz interior, e muita, muita alegria!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *