Um enorme campo energético de amor foi criado sobre Inkiri Piracanga no mês de agosto. Uma linda cerimônia de casamento celebrou a união entre dois casais – os queridos Fernanda e Flávyus, e Stael e Maurício. O nascimento da pequena Luz, filha de Cintia e Ricardo (e irmã mais nova da Gaia), fechou o fim de semana, abrindo os corações de todos os convidados, apoiadores e membros da comunidade.

Os noivos, que já mantêm uma longa e forte relação com Inkiri Piracanga, irradiaram amor ao realizar o sonho de se casar no mesmo local que já propiciou profundas transformações em suas vidas. O alinhamento, a confiança, o amor e a amizade entre as famílias e a Comunidade Inkiri permitiram que os casais tivessem exatamente a celebração que queriam.

“Tivemos esse sonho de celebrar o nosso amor na forma mais próxima do nosso espírito”, disse Flávyus. “A ideia de estar em Piracanga é porque aqui a gente aprendeu a se conectar mais com a nossa essência e estar mais próximo do que é o Ser Divino”.

De acordo com Flávyus, Inkiri Piracanga é um lugar que trouxe e traz muita cura para ele e sua família. “É definitivamente o meu Shangri-lá, o local onde vou para continuar a caminhada espiritual e renovar as minhas energias. Defino a minha vida atualmente como antes e após ter descoberto Inkiri Piracanga”.

Foi um fim de semana muito lindo, tanto para a comunidade, que preparou todo o evento, quanto para os cerca de 40 convidados e as famílias dos noivos, que conheceram um pouco mais sobre Inkiri Piracanga em vivências e palestras organizadas especialmente para eles.

“Essa foi uma experiência maravilhosa, ter o nosso casamento organizado e celebrado por amigos que fizemos durante os vários cursos nos quais estivemos aí”, afirmou Flávyus. “Confiamos o tempo todo no trabalho e dedicação de cada um. Sentimos que todos se entregaram de coração, deram o melhor de si para que fosse perfeito. E foi o que aconteceu. Foi perfeito! Agradeci muito aos anjos por nos permitirem viver todo aquele amor e viver aquele momento”.

Após a experiência em Inkiri Piracanga, alguns amigos agradeceram verdadeiramente por terem tido o privilégio de vivenciar aqueles momentos. “As palestras da Angelina trouxeram esclarecimento e abriram portas para a cura de muitos. Meu pai iniciou um processo de cura intenso e recebeu um sinal para despertar e cuidar da saúde. Foi algo que não imaginávamos… Trouxe muita muita cura para nossos amigos e nossa família”, disse.

Chegada da Luz

Depois da festa de casamento, ocorrida na noite do domingo, a linda expressão de amor continuou em sua forma mais pura e plena: o nascimento. Cintia, amiga dos noivos, entrou em trabalho de parto na madrugada do dia 14 e trouxe a pequena Luz para o mundo. O parto natural ocorreu em uma cabana previamente preparada.

Muito antes desse dia, inúmeras sincronicidades aconteceram para que o nascimento da Luz fosse em Piracanga. Só para se ter um exemplo desta forte conexão, Ricardo pediu Cintia em casamento em 2011, em uma praia de Itacaré, logo após passarem cinco dias em Inkiri Piracanga. Anos depois, quando Cintia soube que estava grávida, a data do casamento duplo já estava marcada. “Então intui que minha filha nasceria aqui”, disse.

“Temos um laço muito forte com a família dos noivos e estar nesse casamento era muito importante para nós”, afirmou Ricardo. “Sempre tivemos uma relação que vai muito além da amizade. É uma relação verdadeira de amor e união e será ainda muito mais forte agora, com o nascimento da nossa filha”, completou.

No grupo de amigos, Cintia e Ricardo foram os primeiros a conhecer Inkiri Piracanga e são os responsáveis por apresentar a ferramenta da Leitura de Aura para a família de Flávyus e Stael, o que catalisou uma série de transformações e o início de uma longa e bela jornada em busca do autoconhecimento e da espiritualidade.

Voz do coração e a gratidão

Para Cintia, a percepção de toda a beleza do fim de semana do casamento e do nascimento culminou em um imenso sentimento de gratidão. “Senti uma gratidão muito grande por ter ouvido minha intuição. Agora, o que fica é a confiança em ouvir a voz do meu coração. Volto com a certeza de que é possível nos conectar com a nossa verdade, com muita beleza e amor”.

Flávyus agradeceu à Comunidade Inkiri: “Agradeço de coração pela oportunidade. Eu perguntei aos anjos, enquanto estava aí, como poderia agradecer por ter sido permitido a nós vivermos tudo isso… Senti em meu coração a resposta: eu deveria honrar a vida, de todas as formas possíveis. E assim o farei”.

Veja os vídeos abaixo e leve um pouquinho de todo esse sentimento para dentro do seu coração!

Fernanda e Flávyus

Stael e Maurício

Luz


6 comments to “Dois casamentos e um bebê

  1. Ainda ei de realizar o sonho de celebrar minha união com minha amada Ana nesse estilo e quem sabe com uma visita de lua de mel a Piracanga

    1. Jay Ho Carlos, estamos torcendo para que vocês venham sim, seja para celebrar a união desse amor, seja para curtir a lua de mel <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *