Nesta semana, a escola guardiã da energia do autoconhecimento em Inkiri Piracanga viveu um momento especial: a Escola de Leitura da Aura fez um trânsito para uma nova forma de se apresentar após viver grandes transformações nos últimos anos, e passa agora a ser conhecida como Escola da Aura, com um novo símbolo, mas a mesma missão de despertar a intuição. Confira abaixo o texto publicado no site da Escola por ocasião do lançamento.

Foram muitos momentos de alinhamento, todos com a intenção de trazer mais integridade e consciência para o uso desta poderosa ferramenta de autoconhecimento que é a Leitura da Aura, bem como a Meditação das Rosas, base para que tudo aconteça.

Neste caminho, o trabalho se expandiu a escola foi se tornando referência em tudo o que diz respeito ao cuidado e entendimento da nossa própria energia, o que abriu campo para o trabalho com diferentes temas essenciais para a nossa evolução enquanto seres humanos vivendo num planeta em transição.

Sentimos então a necessidade de trazer um novo nome que, com mais simplicidade, pudesse representar toda essa diversidade que o trabalho da nossa escola traz para o indivíduo e para o mundo. Foi assim que notamos que havíamos nos tornado, mais que uma Escola de Leitura da Aura, uma Escola da Aura.

O movimento de criação de uma nova identidade foi feito pelo designer Felipe Nuno e pela artista (e Leitora da Aura!) Noemi Frigerio, com base em Leituras da Aura e também na visão das fundadoras Angelina Ataíde e Amelia Clark, contando sempre com o apoio de professores, terapeutas, alunos e de uma equipe de Comunicação que agora permanece dedicada a sustentar toda a nova estrutura e organização dos cursos e retiros pelo Brasil e pelo mundo.

ASSISTA AO VÍDEO

VEM MAIS NOVIDADE POR AÍ?

As últimas novidades já estão em curso! Mas, vamos disponibilizar mais e mais informações sobre os novos Auras Aprofundamento, que estão levando o estudo da Leitura da Aura e o processo de autoconhecimento dos alunos para um patamar ainda mais elevado.

Desde o mês de abril, estes retiros passaram a ser temáticos assim como os retiros de Iniciação em Leitura da Aura, e o resultado tem sido fonte de muito entusiasmo para alunos e professores. De qualquer modo, já mostramos aqui para vocês com toda a clareza qual é a forma como os estudos dentro da Escola da Aura estão estruturados a partir de agora!

Caso você esteja trilhando o Caminho do Terapeuta e tenha dúvidas, não se preocupe, é só entrar em contato diretamente com seu professor ou escrever para contato@escoladaaura.com


2 comments to “Conheça a nova Escola da Aura! Uma nova identidade para expandir a missão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *