Buscas por novas experiências no Réveillon abrem o caminho para a mudança de padrões na vida cotidiana

Uma mudança de perspectiva, como passar a virada de ano longe das festividades tradicionais, causou grandes e positivas transformações na vida da designer de interiores Erika Lins a partir do Réveillon de 2014. Ao invés de jogar seus planos para 2015, a moradora de Recife decidiu ter uma passagem de ano diferente e se inscreveu no Retiro de Réveillon de Inkiri Piracanga.

O retiro feito por Erika foi estruturado para permitir que as pessoas busquem a reconexão com seus corações, com a intuição e se alinhem para que o novo ano comece na mais alta vibração, aumentando assim a possibilidade de mudanças efetivas em suas vidas. Durante oito dias, os participantes têm contato com:

  • Natureza abundante
  • Meditação das Rosas
  • Leitura de Aura
  • Reiki
  • Danças circulares
  • Vivências na água
  • Palestras sobre espiritualidade e autoconhecimento
  • Ceia vegana e festa com música ao vivo e muito amor

“Após essa nova experiência, mudei minha alimentação, iniciei práticas meditativas, alterei minha maneira de me relacionar com as pessoas e até a maneira de me vestir”, afirma. “Foram dias e momentos que me trouxeram de volta à minha essência pura e espontânea da infância. Foi um resgate mesmo”, completa.

Erika Lins (1ª à esq.) afirma que participar de um retiro de Réveillon pela primeira vez gerou grandes e positivas transformações em sua vida

Segundo Erika, aquela virada de ano proporcionou novas experiências e também recordações de bons momentos da infância. “Notei que, depois de adulta, eu havia deixado de fazer muitas coisas que me deixavam feliz, como me permitir deitar na praia e deixar a água do mar e a areia passarem pelo meu corpo, ficando cheia de areia. E depois me jogar na água pulando, gritando e rindo com muita alegria”.

Participantes vivem novas experiências e têm contato com ferramentas de autoconhecimento como a Meditação das Rosas, o Reiki e a Leitura de Aura

Ela se lembra dos pés descalços tocando o chão o dia inteiro e da primeira vez que fez uma alimentação totalmente vegana em sua vida. “A comida do retiro era toda vegana e eu nunca tinha provado nada vegano! Amei e passei a inserir várias comidas que aprendi ali em minha alimentação diária. Para mim, essas pequenas coisas representaram uma liberdade que estaria começando a renascer”.

UMA NOVA VISÃO DE MUNDO

“Essa experiência me impactou demais. Passei a ter uma visão de um mundo muito maior do que o que eu conhecia. Ampliou a minha visão não só material como espiritual também. Minha vida deu uma grande mudada. Hoje, anos depois, sou outra pessoa, sem dúvida”, afirma.

Mudanças acontecem a partir de práticas que valorizam momentos de amor e alegria entre as pessoas

“Eu trouxe muitos aprendizados de Inkiri Piracanga para meu dia a dia da cidade e isso tem feito muita diferença em todos os aspectos de minha vida”, diz Erika.

De 2014 para 2015, pela primeira vez, a lista de intenções feita por Erika aconteceu de uma forma distinta e acompanhou sua nova percepção de mundo. “Naquele Réveillon também fiz uma lista com intenções para o ano seguinte e alguns meses depois fui checar e já havia conseguido vários objetivos da lista. Isso me surpreendeu e me animou para trazer essas práticas de intenções individuais e específicas. Tem sido muito bom”, comemora.


CLIQUE AQUI E SABIA MAIS SOBRE O RETIRO DE RÉVEILLON DE INKIRI PIRACANGA!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *