Quando o processo de despertar do Amor começa, grandes mudanças acontecem tanto no nível individual quanto no coletivo. O documentário “Acorde em Mim”, produzido pela Comunidade Inkiri em parceria com o Awaken Love, apresenta um momento transformador de alguns membros e também do coletivo da Comunidade Inkiri em busca de seu próprio despertar.

Em 2016, partimos em viagem para Alto Paraíso (GO). Lá nos encontramos com o Líder Humanitário e Mestre Espiritual Sri Prem Baba e fomos orientados durante sua temporada de satsangs.

O acolhimento de Prem Baba e o alinhamento com os valores propostos por ele e pelo movimento Awaken Love promoveu grandes transformações em Inkiri Piracanga, seja nas pessoas ou no nível comunitário de manifestações da espiritualidade na matéria.

Esse encontro foi registrado. Agora, ficamos muito felizes em compartilhá-lo com você, que além de conhecer um pouco mais do nosso processo, também pode conhecer o ambiente do Ashram numa temporada de Satsangs em Alto Paraíso.

O documentário está disponível de forma gratuita no nosso Canal no YouTube.

O Amor em mim saúda o Amor em você,

Comunidade Inkiri

ASSISTA AO DOCUMENTÁRIO “ACORDE EM MIM”

 


Comunidade Inkiri

Esse texto foi escrito pela Comunidade Inkiri Piracanga. Com mais de 20 projetos, nos dedicamos a transformar nossa relação com a natureza, educação, alimentação, artes e sociedade. Temos como princípios o autoconhecimento e a espiritualidade na prática. Isso inclui muito trabalho interior e na matéria. Situada na Ecovila Piracanga, na Bahia (Brasil), nossa comunidade atua para que a natureza de Amor e Verdade do Ser Humano possa ser manifestada, inspirando cerca de 2 mil visitantes que recebemos anualmente de várias partes do mundo. Saiba como nos visitar.


4 comments to ““Acorde em Mim”: nosso encontro com Sri Prem Baba

    1. Oi Inês, tudo bem? O próximo acontece e Novembro mas ja está com vagas esgotadas. Fique de olho nos nossos canais a respeito do ano que vem <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *